Geradores de dados falsos!!!

Precisa de dados falsos para: jogos, cadastros de sites, contas, CPF's e outros?
Reuni os melhores sites que eu mesmo uso, para você que também precisa fazer alguma espécie de cadastro mas não quer se expor.



São eles:


Data Fake Generator

Gerador de dados falsos é uma ferramenta útil na criação de dados para casos de uso.
Neste site, você pode gerar milhões de dados aleatórios para os seus diferentes projetos, você pode gerar cartões de crédito, identidades, nomes, senhas de segurança, cartão de débito, crédito e débito Validar cartões, cheque ou BIN Bank, Gerar Fibonacci, ISBN para falsificações Livros e muito mais! tudo de graça

FAKE NAME GENERATOR 


O mais avançado criador de nomes

Com 37 idiomas e 31 países, o Fake Name Generator é o mais avançado criador de nomes da Internet. Crie nomes, endereços, números de seguro social, números de cartão de crédito, profissões, números de rastreamento UPS e muito mais. É totalmente grátis.

Mailinator

E-Mail Grátis e Descartáveis​​.

    Pense-se em dar um endereço e-mail a qualquer momento em que você precisar, mas não quer receber spam!
    Todas as caixas de entrada são públicos e utilizável por você!
    Sem ser necessária a inscrição. Nenhuma senha. Basta usar uma caixa de entrada!
    Caixas de entrada são criados quando chega e-mail para eles.

Você sabia ...
Centenas de outros domínios apontam para mailinator também ... Aqui está um agora
@ reallymymail.com
Todos os e-mail que vai para esse domínio acaba em Mailinator! Não muito, não damos a lista completa - o que seria mudo. Mas, você pode apontar o seu próprio domínio de mailinator também!





E para quem prefere e-mail personalizável há:

mail.com 

mail.com oferece aos seus usuários uma seleção personalizada de domínios únicos para se juntarem ao endereço pretendido, sem quaisquer custos. Os usuários podem escolher um domínio adequado ao seu estilo de vida, profissão, localização, ou personalidade e, através desta personalização, o seu endereço de e-mail passará a ser uma expressão de quem são e de onde vivem.
Estão disponíveis, por exemplo, EUA.com, Europa.com, Londres.com e Asia.com, bem como muitos outros domínios do âmbito geográfico. Os usuários que quiserem um endereço de e-mail comunicando a sua profissão podem selecionar a partir de uma ampla gama de domínios no âmbito profissional, tais como Doutor.com, Advogado.com, Contabilista.com, Engenheiro.com e Consultor.com.
Todos os endereços de e-mail são totalmente grátis.
 

Postar um comentário