WhatsApp+ v4.95 (31-01-2014)




WhatsApp 4.95D Desbloqueado Android
 

Resumo: O que é o WhatsApp +? Basicamente, é uma WhatsApp personalizável onde você pode mudar muitas cores, tamanhos e muitos outros MODs visuais Além disso, você pode aumentar o limite de upload de mídia (limite de ações é de 16Mb) para enviar grandes arquivos de música ou vídeos.



Você pode aumentar a qualidade de fotos enviadas (por resolução padrão é diminuído bastante), Você pode compartilhar músicas com apenas um clique, você pode adicionar em perfil dos seus contatos fotos para seus chats, Você pode ocultar as imagens no perfil dos seus contatos, e mostrar fotos da agenda telefônica (na tela de bate-papo) Construído -in visualizador de tema e download. Verifique usuários WhatsApp + temas online e aplique temas que você gostar, e mais para previnir, Lembre-se de desinstalar previamente whatsapp se você vem de a versão oficial (se não você vai obter o erro "não instalado")

O que há de novo
30-01-2014
*
Widget Whatsapp está de volta, questão lag foi (status online hide / show, mudar sua imagem de perfil, nome de mudança e de código aberto mais configurações)

Corrigido pequenos erros.
informações
* Outros bugs resolvidos

  Este aplicativo tem nenhum anúncio
Nenhuma doação chave ou Root Obrigatório

Requisitos: 2.1 e superior;
Tamanho: 9Mb;


Download
http://www.mediafire.com/download/ie9yp372ceuydn0/WhatsApp%2Bv475D.apk

Postar um comentário