Ocean HD v1.6.1

Ocean HD v1.6.1

Descrição

Mergulhe em seu próprio mundo debaixo d'água cada vez que você usar o seu dispositivo.

Explore as águas cristalinas de um ambiente de profundo oceano repleto de vida marinha exótica.

Descubra um navio afundado, recife de coral, e mais como reflexos luz solar fora tesouro escondido. Cardumes de peixes nadam passando por você enquanto uma arraia desliza em cima. Ou então, mergulhar em mares rasos e deriva em águas azul-celeste - é tudo até você. Olhe atentamente e você pode até mesmo ver um tubarão na distância!

Interagir com os peixes que nadam nas proximidades e o tesouro escondido. Personalize a sua experiência de mergulho com centenas de combinações - esconder o navio, alterar o tesouro de um capacete de mergulho, escolher 'Shallow Seas "ou temas" Coral Vida "e muito mais!

Opcionais pacotes add-on também estão disponíveis para compra, o que lhe permite escolher os recursos mais significativos para você. As características do 'Tubarão Pack' Great White, Tiger, e os tubarões-martelo, novos temas, e uma gaiola de tubarão e mergulhador.

Este visualmente deslumbrante live wallpaper é verdadeiro 3D com obras de arte artesanal. Nossos papéis de parede apresentam animações suave como seda, preservando sua vida útil da bateria e funciona muito bem com os telefones, tablets ou qualquer outro dispositivo que suporta papéis de parede ao vivo.



Novidades

1.6.1
* Animações tubarão mais realista
* Questões menores fixos com os tubarões
* Fixed manta ray questão de transparência em determinados dispositivos

1.5
O "Tubarão Pack 'está disponível para compra! O Pacote de Tubarão apresenta Great White, Tiger, e os tubarões-martelo, novos temas, e uma gaiola de tubarão e mergulhador.
* Adicionado seis novos tipos de peixe!
* Animações de peixes mais realista e texturas
* Balançando corais e mar fãs
* Medalhão imagem personalizada agora pode permanecer aberto
* Muitas outras correções e melhorias


Informações adicionais:
 

Download


 

Postar um comentário