O que é um TRAINER


O que é um "TRAINER"


Trainers são pequenos programas criados por alguém que manja de programação, que gosta de games, ou ate por alguém que acha que manja alguma coisa e na verdade não manja nada. Qualquer um pode fazer um trainer, a questão é se ele vai funcionar ou não.
Qual a função de um Trainer:


Essa é a parte boa, os trainers adicionam trapaças ao jogo, e o interessante é que mesmo aqueles games que não possuem cheats codes, que não tem aquele famoso consolem onde você adiciona godmod para ficar invencível etc., mesmo esses, com o trainer você pode adicionar os truques e se divertir. As maiorias dos trainer funcionam da seguinte maneira; você executa o exe do trainer, vai abrir um programinha como o da figura abaixo, por exemplo:






Em seguida você abre o jogo e pronto, basta apertar os números que correspondem aos truques e eles passam a funcionar, por exemplo, na imagem acima você dentro do game apertaria o numero dois no teclado e seu personagem ficaria com energia infinita, simples assim, geralmente um som confirma
que a trapaça foi acionada.
Ate ai tudo muito legal, mais porque esses trainers não funcionam no meu PC ou meu antivírus fica louco, reinicia o PC e etc. e tal:
O porquê de tudo isso é muito simples, o principio do trainer é o mesmo de um vírus; mais como assim?
Os trainers são programas não licenciados querendo executar uma tarefa não autorizada pelo sistema, ele precisa invadir (pra ser curto é grosso) o sistema do game e burla-lo para que os truques funcionem, e é nessa hora que o seu antivírus entra, ele não vai deixar seu trainer agir,
em alguns casos, o usuário abre o trainer, entra no game e quando aperta a tecla referente à trapaça o antivírus abre e barra, diz que é vírus. Em alguns casos o antivírus não abre mais não deixa o trainer funcionar, você aperta e nada, e em alguns casos o antivírus nem deixa você
abrir o trainer, alguns não deixam nem baixar.
A maioria das pessoas que usam trainer desativa o antivírus para usá-lo, mais pera ai, eu não vou desativar o meu! Tudo bem, mais dificilmente você vai conseguir usar um trainer.
Beleza, então como eu faço?
Eu aconselho o seguinte, nenhum trainer esta livre de vírus, já que qualquer um pode fazê-lo, não venham me falar mal depois, porem existem muitos sites respeitados que tem um pessoal qualificado para fazer os trainer, a sugestão que dou e que cada usuário procure saber de que site é aquele trainer.

Postar um comentário